Trocas e Reembolso
Prezado(a) Cliente, favor leia com atenção as políticas de Trocas e Devoluções informadas abaixo antes de fazer a compra, pois assim evitamos transtornos desnecessários.
- A garantia do produto é de 90 dias.
- Favor verificar o produto assim que recebido, mesmo que seja para presente.
-
Caso o produto esteja em desacordo ou com defeito, o mesmo deve ser comunicado em até 7 dias corridos após a entrega, favor entrar em
contato pelo e-mail contato@persomax.com.br ou WhatsApp (12) 99152-1748 o mais rápido possível para verificação.
- A troca de produtos personalizados pode ser solicitada desde que haja um defeito na personalização e/ou no produto recebido.
- Não realizamos a troca de produtos personalizados que não apresentem defeito na personalização e/ou produto.
-
Se for necessário, será solicitado o envio de algumas fotos do produto e
embalagem para que possamos verificar. Se for constatado realmente que o
envio foi equivocado ou com defeito, o frete fica por nossa conta, tanto na devolução,
quanto no reenvio do produto.
Nesse caso lembre de deixar o produto
em sua embalagem original sem uso, e mantenha todos os itens ou
acessórios recebidos no pedido.
- Após devolução do produto, será
filmado a abertura do pacote e verificado as condições do produto por
nosso controle de qualidade, que vai fazer os testes necessários para
verificar se o defeito foi de fabricação ou mau uso. Se percebermos
alguma irregularidade ou mau uso, não iremos aceitar.
- Então se for necessário devolver o produto por defeito ou por estar em desacordo, não use, lave ou retire as etiquetas dele.
- Caso o cliente não opte pela troca, faremos o reembolso toral do pedido assim que o mesmo for devolvido e entregue ao nosso estoque.
- Cuide do produto com carinho. Assim o processo fica mais rápido e tranquilo para você.
- Faça a compra somente se Concordar com as Condições.