Dicas e cuidados para conservar sua Caneca

Veja algumas dicas e cuidados para aumentar a vida útil e evitar que suas as canecas sejam danificadas.


Uso das Canecas em micro-ondas e lava louças

Todas as canecas que possuem o lado externo branco podem ser levadas no micro-ondas e lava louças, como por exemplo, canecas brancas em geral, canecas com borda e alça colorido, canecas com colher, canecas alça coração. As canecas de vidro também podem, exceto as canecas de vidro jateado. Mas mesmo que possa ser utilizado nesses eletrodomésticos, não recomendamos o uso excessivo, pois o contato com o calor diminui a durabilidade da imagem estampada na caneca.

Já as canecas com lado externo colorido, não é recomendado o uso em micro-ondas e lava louças pois além da resina, elas contêm um tratamento de coloração, tratamento esse que possui menor fixação na caneca, podendo descascar com facilidade. Exemplo: canecas mágicas, metalizadas, perolizadas, cromadas, neon, gliter, inteira preta e canecas de vidro jateado.


Atenção:


  As canecas de metais ou que possuem detalhes em metal, não podem de forma nenhuma ir ao Micro-ondas.


Limpeza e Uso da Caneca 

- Lave sua Caneca apenas usando água e sabão ou detergente. Não use nenhum outro produto de limpeza.
- Ao lavar use sempre o lado macio (Lado Amarelo) da esponja. Não utilize o lado áspero (Lado Verde), palhas de aço e não esfregue com força, assim você evita riscos e que a estampa fique com aspecto apagado.
- Evite quedas e grandes impactos, pois pode trincar e lascar sua Caneca.
- Evite expor sua caneca aos raios solares, pois pode desbotar a estampa.


  • Dicas e cuidados para conservar sua Caneca

Tags dicas canecas, cuidados com sua caneca, aumentar durabilidade da caneca, conservar sua caneca, caneca no micro-ondas, caneca na lava louças

Mais Vendidos